Ao comprar na Revoluta Artes, o comprador declara estar de acordo com as Políticas abaixo:
|->Prazos para entrega:
A maioria dos nossos produtos são feitos sob encomenda.
Para todos os pedidos, a postagem só é feita após a confirmação do pagamento e respeitando-se o prazo de produção informado em cada produto.
Pagamentos feitos por boleto bancário podem levar de 2 a 3 dias úteis para confirmação do mesmo.
Para produtos personalizados com arte enviada pelo cliente, o prazo de produção começa a contar a partir do recebimento da arte.
Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra.
|->Produtos para Pronta Entrega:
Os produtos disponíveis em estoque serão despachados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
|->Cancelamento do pedido:
Pedidos não pagos em até 5 dias serão cancelados. Para reativação do pedido, entre em contato e solicite.
|->Trocas ou devoluções:
Trocas e/ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção.
Trocas por outra cor, modelo ou tamanho também podem ser solicitadas desde que o cliente assuma os custos do frete (devolução e reenvio) e a diferença de valor, se houver. Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados, salvo em casos de defeito de fabricação ou erro de produção da nossa parte.
|->Devolução do Correio:
Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos de reenvio. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto normalmente obtido na compra.
|->Personalização:
No caso de produtos personalizados, nos quais a arte é enviada pelo cliente, uma arte finalizada será enviada para o cliente, para aprovação. Caso a arte seja reprovada por qualquer motivo, o prazo de produção será zerado, ou seja, começará um novo prazo de produção do produto.
Lembrando que produtos personalizados obedecem a mesma forma de pagamento de produtos disponíveis para pronta entrega, isto é, só serão enviados após confirmação de pagamento.
O cliente se responsabiliza por todas as informações constantes nos materiais personalizados.
Não aceitamos devolução por erros proveniente de informações enviadas pelo cliente.
|->Frete:
Para a maioria dos destinos, o frete já sai com desconto.
Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra.
Reenvios de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto.
|->Camisa e demais roupas:
Antes de finalizar o pedido, confira nosso gabarito a largura e altura das peças disponibilizadas para venda em nosso site, de acordo com a indicação de tamanho de cada peça.
|->Fidelidade de Cores:
Por conta da grande variedade de monitores e calibragem de cores nas impressoras, pode acontecer uma pequena variação da cor do produto nas fotos do site e no produto em si. Isso é natural.
|->Feedback:
Caso possível, após receber seu produto, deixe uma avaliação em nossa lojinha, dizendo o que achou do nosso atendimento. Seu feedback é importante para que sempre possamos aprimorar nossa produção e atendimento.