Termos de Uso

Ao comprar na Revoluta Artes, o comprador declara estar de acordo com as Políticas abaixo:


|->Prazos para entrega:

A maioria dos nossos produtos são feitos sob encomenda.

Para todos os pedidos, a postagem só é feita após a confirmação do pagamento e respeitando-se o prazo de produção informado em cada produto.

Pagamentos feitos por boleto bancário podem levar de 2 a 3 dias úteis para confirmação do mesmo.

Para produtos personalizados com arte enviada pelo cliente, o prazo de produção começa a contar a partir do recebimento da arte.

Após a postagem, passa a contar o prazo de entrega dos Correios, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra.


|->Produtos para Pronta Entrega:

Os produtos disponíveis em estoque serão despachados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento.


|->Cancelamento do pedido:

Pedidos não pagos em até 5 dias serão cancelados. Para reativação do pedido, entre em contato e solicite.


|->Trocas ou devoluções:

Trocas e/ou devoluções podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que seja constatado defeito de fabricação ou erro na produção.

Trocas por outra cor, modelo ou tamanho também podem ser solicitadas desde que o cliente assuma os custos do frete (devolução e reenvio) e a diferença de valor, se houver. Não aceitamos troca ou devolução de produtos personalizados, salvo em casos de defeito de fabricação ou erro de produção da nossa parte.


|->Devolução do Correio:

Caso o produto enviado retorne para nós por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos de reenvio. Vale lembrar que no reenvio o custo do frete é integral, sem o desconto normalmente obtido na compra.


|->Personalização:

No caso de produtos personalizados, nos quais a arte é enviada pelo cliente, uma arte finalizada será enviada para o cliente, para aprovação. Caso a arte seja reprovada por qualquer motivo, o prazo de produção será zerado, ou seja, começará um novo prazo de produção do produto.

Lembrando que produtos personalizados obedecem a mesma forma de pagamento de produtos disponíveis para pronta entrega, isto é, só serão enviados após confirmação de pagamento.

O cliente se responsabiliza por todas as informações constantes nos materiais personalizados.

Não aceitamos devolução por erros proveniente de informações enviadas pelo cliente.


|->Frete:

Para a maioria dos destinos, o frete já sai com desconto.

Dica: na maioria dos casos, comprando 2 ou 3 produtos, você paga praticamente o mesmo frete de 1 produto. Faça uma simulação do valor do frete antes de concluir a compra.

Reenvios de produto por qualquer motivo, o custo do frete é integral, sem o desconto.


|->Camisa e demais roupas:

Antes de finalizar o pedido, confira nosso gabarito a largura e altura das peças disponibilizadas para venda em nosso site, de acordo com a indicação de tamanho de cada peça.


|->Fidelidade de Cores:

Por conta da grande variedade de monitores e calibragem de cores nas impressoras, pode acontecer uma pequena variação da cor do produto nas fotos do site e no produto em si. Isso é natural.


|->Feedback:

Caso possível, após receber seu produto, deixe uma avaliação em nossa lojinha, dizendo o que achou do nosso atendimento. Seu feedback é importante para que sempre possamos aprimorar nossa produção e atendimento.

Google Safe Browsing Norton Safe Web Formas de pagamento

Revoluta Artes

Contato: (21) 3743-5192 - E-mail: contato@revolutaartes.com.br